Unemat prorroga prazo de inscrição no vestibular de inverno

Em 15/04/2008 15h34 , atualizado em 15/04/2008 15h38 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, prorrogou o prazo para as inscrições no vestibular de inverno da instituição. Agora os interessados têm até as 23h59 do dia 21 de abril para preencher o formulário. O prazo de pagamento do boleto agora é até o dia 22.

A Unemat oferece 1.800 vagas para serem preenchidas no segundo semestre de 2008 nos campi da Universidade, sendo que 25% destas vagas serão destinadas a candidatos cotistas.

Confira aqui o edital

As inscrições para participar do concurso estão abertas desde o dia 03 de março e devem ser feitas pela internet (site da Unemat) ou nos postos autorizados. A taxa de inscrição custa R$80. As provas deste vestibular serão aplicadas nos dias 15 e 16 de junho.

Cotas

Para concorrer às cotas, o candidato deve optar pelo programa social e declarar-se de cor preta ou parda no ato da inscrição. Neste caso, as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet e o candidato deve enviar para a Coordenadoria de Concursos e Vestibulares via sedex a fotocópia do documento de identidade, CPF e certidão de nascimento, além da auto-declaração do grupo racial a que pertence.

Por Marla Rodrigues