UNEMAT: inscrições abertas para o Vestibular 2010/1

Em 14/09/2009 08h56 , atualizado em 14/09/2009 09h13 Por Marina Dutra e Silva

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) abriu nesta segunda-feira (14), o período para as inscrições do seu Vestibular 2010/1. Os interessados devem utilizar o endereço eletrônico do Vestibular Unemat.

Os candidatos terão até o dia 06 de outubro para realizarem a inscrição no valor fixado de R$ 80.

Cotas

Das 1.800 vagas oferecidas, 25% são destinadas a candidatos do Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER). Conheça melhor o programa clicando aqui.

Os interessados em participar do vestibular pelo sistema de cotas devem se inscrever pela internet e providenciar as fotocópias do documento de identidade, CPF, certidão de casamento (se for o caso), e uma auto-declaração do grupo racial a que pertence. Os documentos devem ser enviados via Sedex até o dia 06 de outubro para o seguinte endereço:

Universidade do Estado de Mato Grosso – COVEST
Av. Santos Dumont, s/n°, Santos Dumont – Cidade Universitária
CEP 78.200-000
Cáceres – MT


Isenção

Os candidatos podem requerer desconto da taxa de inscrição até amanhã (15). Podem usufruir do benefício, os vestibulandos que tenham renda familiar inferior a dois salários mínimos (R$ 930), aquele que é doador de sangue, ou ainda, seja Profissional Técnico da Educação Superior da Unemat. Confira o edital.

A relação dos contemplados será divulgada a partir do dia 23 de setembro.

Provas

O processo seletivo será realizado nos dias 01 e 02 de novembro. Os candidatos farão provas de conhecimentos relacionados ao Ensino Médio. Os locais de prova poderão ser acessados pela internet a partir de 20 de outubro e o resultado final será divulgado no dia 24 de novembro.

Veja também:
Conheça melhor a Unemat

Por Marina Dutra