Whatsapp
Em 05/03/2008 14h36 , atualizado em 05/03/2008 14h37

Unemat divulga edital do 2º vestibular de 2008

Notícias

Por Marla Rodrigues
PUBLICIDADE
O processo seletivo da Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, já está com suas inscrições abertas. A Unemat oferece 1.800 vagas para serem preenchidas no segundo semestre de 2008 nos campi da Universidade, sendo que 25% destas vagas serão destinadas a candidatos cotistas.

Confira aqui o edital

As inscrições para participar do concurso devem ser feitas do dia 3 de março ao dia 10 de abril pela internet (site da Unemat) e do dia 17 de março ao dia 10 de abril nos posto autorizados. A taxa de inscrição deve ser paga até o dia 11 de abril e custa R$80.

Para concorrer às cotas, o candidato deve optar pelo programa social e declarar-se de cor preta ou parda no ato da inscrição. Neste caso, as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet e o candidato deve enviar para a Coordenadoria de Concursos e Vestibulares via sedex a fotocópia do documento de identidade, CPF e certidão de nascimento, além da auto-declaração do grupo racial a que pertence.

Os candidatos que quiserem requerer a isenção da taxa de inscrição – desde que preencham os pré-requisitos presentes no edital - devem fazê-lo nos dias 17 e 18 de março, nos postos de inscrições autorizados.

As provas deste vestibular serão aplicadas nos dias 18 e 19 de maio.

Por Marla Rodrigues
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES