UNEB prorroga até dia 18 prazo para pedir isenção de taxa

Em 14/08/2008 10h34 , atualizado em 15/08/2008 07h38 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) prorrogou até o dia 18 de agosto o prazo para que os candidatos solicitem isenção da taxa de inscrição no Vestibular 2009 da instituição. O prazo, que terminava no dia 17 (domingo), ganhou mais um dia, e só termina na próxima segunda-feira.

A ação, que deve beneficiar mais de oito mil candidatos, tem como objetivo proporcionar igualdade de direitos a todos que pretendem conquistar uma vaga na maior universidade multicampi do Norte/Nordeste.

Os pedidos de isenção da taxa inscrição serão feitos exclusivamente pela internet até o dia 18. O candidato deve preencher com cuidado a ficha de isenção on-line, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento, no valor de R$ 5, exclusivamente no Banco do Brasil.

O resultado, com a relação dos candidatos beneficiados com a isenção deve ser divulgada até o dia 25 de agosto.

Segundo a Assessoria de Comunicação da UNEB, o benefício é voltado, principalmente, para uma grande parcela de estudantes provenientes de escolas públicas que apresentam bom desempenho escolar. Entretanto, os estabelecimentos de ensino devem ser, somente, da rede pública do estado da Bahia.*

Mais informações no site da UNEB.

*com informações da Assessoria de Comunicação da UNEB.

Por Camila Mitye