UNEB oferece novas vagas gratuitas para EAD

Em 01/09/2008 14h59 , atualizado em 02/09/2008 18h16 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) oferece 2205 novas vagas gratuitas para Educação à Distância. Estão disponíveis 1845 para graduação nos cursos de licenciatura em História, Matemática e Química e 360 vagas para pós-graduação em capacitação de docentes em Ensino à Distância (EAD). Os cursos têm duração de oito semestres. Já a pós-graduação possui grade curricular de 12 meses.

As inscrições podem ser feitas de 8 a 21 de setembro no endereço www.selecao.uneb.br/ead. Para realizar a inscrição, os interessados devem efetuar pagamento, através de boleto bancário, no valor de R$60 para graduação e R$ 100 para pós-graduação. Os candidatos de graduação devem ter concluído o ensino médio ou ser professor em exercício do ensino público e não estar matriculado em outro curso de graduação da UNEB.

O conteúdo programático envolve Língua Portuguesa, História e Atualidades, Matemática e Química. A prova será dia 19 de outubro, pela manhã e os locais de realização serão divulgados pela internet. Os portões abrirão às 8: 30 e serão fechados às 8: 50. Os concorrentes terão duas horas para responder as questões.

Mais informações no site www.uneb.br.

Por Gabriele Alves