UNEB inscreve até esta sexta para 2.689 vagas para Categorias Especiais de Matrícula

Em 22/08/2008 10h25 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) recebe até esta sexta-feira (22) inscrições para 2.698 novas vagas para das Categorias Especiais de Matrícula. Deste total, 2.484 são para, e outras 214 vagas para portadores de diploma.

Os situados nestas categorias são os portadores de diploma de nível superior e graduandos que tenham cursado os dois primeiros semestres acadêmicos, em cursos de bacharelado e licenciatura plena.

As inscrições para este processo seletivo, que corresponde ao segundo semestre de 2008, devem ser feitas nos departamentos do curso escolhido, no campus para onde o candidato pleiteia a vaga.

Para os candidatos à transferência interna, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), responsável pela organização do processo seletivo, orienta ao estudante que compareça ao departamento de origem para maiores informações.

Seleção

A divulgação dos pré-selecionados será realizada pelos próprios departamentos até o dia 15 de setembro, com informações detalhadas sobre a apresentação dos documentos necessários para a etapa seguinte. A seleção continua com aplicação de prova escrita e de habilidades específicas (dependendo da opção de curso). Essas avaliações ocorrerão nos dias 29 e 30 de setembro, respectivamente.

Mais informações no site da UNEB.

Por Camila Mitye