Uneb divulga locais de prova do Vestibular 2020

Seleção será realizada nos dias 15 e 16 de dezembro. Portões serão fechados às 7h50.
Em 10/12/2019 18h30 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Uneb/Divulgação
Crédito da Foto: Uneb/Divulgação
Crédito da Imagem: Uneb/Divulgação
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) deve liberar os locais de prova do Vestibular 2020 nesta terça-feira, 10 de dezembro, conforme o cronograma. A seleção será aplicada nos próximos dias 15 e 16. Os portões serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50. 

Confira seu local de prova

Os candidatos terão que levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). As demais orientações podem ser vistas no edital de convocação

Vestibular

O primeiro dia do Vestibular contará com 15 questões de Língua Portuguesa - Literatura Brasileira e uma Redação. O segundo será constituído de 10 perguntas de Língua Estrangeira (Inglês/Espanhol/Francês), 20 de Ciências Humanas (História, Atualidades e Geografia), 15 de Matemática e 25 de Ciências da Natureza (Física, Química e Biologia). 

Resultado e Vagas

O resultado do Vestibular 2020 da Uneb será divulgado a partir de 12 de fevereiro de 2020. A oferta desta seleção é de 6.321 vagas, sendo 40% para negros e outros 5% de sobrevagas para indígenas; quilombolas; ciganos; transexuais, travestis e transgêneros; pessoas com deficiência, com transtorno do espectro autista e com altas habilidades. 

As vagas da Uneb se dividem em cursos presenciais, cursos a distância oferecidos pela universidade e graduações EaD do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) - também ministradas pela UNEB. 

  • Cursos presenciais: 4.021 vagas
  • Cursos EaD da universidade: 500 vagas
  • Cursos EaD do Sistema UAB: 1.800 vagas

O Vestibular 2020 terá dois novos cursos: Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, em Juazeiro; Engenharia Agroindustrial, em Ipiaú.

Mais informações no Edital e pelo site da UNEB.