Uneb disponibiliza cartão informativo do candidato

Em 26/01/2009 16h30 , atualizado em 26/01/2009 16h38 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A partir desta segunda-feira (26), os candidatos ao Vestibular 2009 da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e ao Concurso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Estado da Bahia (CFOPM/BA) devem acessar o novo cartão informativo individual, através da internet.

O novo cartão traz informações sobre o local/cidade, sala e horário das provas, que podem ter sido alteradas em relação ao cartão anterior, as provas que serão realizadas em cada dia de exame e o documento pessoal que o candidato deve apresentar, entre outros dados.

Provas

Conforme comunicado divulgado pela Reitoria da instituição, os candidatos farão provas nos dias 1º e 02 de fevereiro. Os portões serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50. Veja a concorrência do processo seletivo:

Não cotista

Cotista negro

Cotista índio

Enquanto as autoridades policiais avançam na apuração da denúncia de fraude, largamente noticiada, a administração da Uneb assegura aos candidatos e seus familiares e à sociedade que todas as providências cabíveis estão sendo adotadas para preservar a total lisura e segurança do certame e o respeito aos direitos dos vestibulandos.

Veja também:
Conheça um pouco mais a Universidade do Estado da Bahia

Por Gabriele Alves