Uncisal recebe inscrições do Vestibular 2020 de cursos a distância

Interessados podem se inscrever até o dia 1º de outubro. Seleção oferece 660 vagas pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil.
Em 09/09/2020 11h43 , atualizado em 30/09/2020 10h06 Por Lorraine Vilela Campos

Uncisal/Divulgação
Uncisal/Divulgação
Crédito da Imagem: Uncisal/Divulgação
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2020 para cursos a distância da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). O prazo segue até 1º de outubro e a taxa é de R$ 30. 

Faça sua inscrição

A seleção será realizada pela análise das notas do último ano do ensino médio ou pela média do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja), conforme a escolha do candidato. 

O resultado do Vestibular para cursos a distância será publicado em 28 de outubro. 

Vagas

A Uncisal oferece 660 vagas gratuitas em cursos superiores a distância, pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As oportunidades são divididas assim:

  • Tecnologia em Gestão Hospitalar: 210 vagas
  • Licenciatura em Matemática: 300 vagas
  • Licenciatura em Física: 150 vagas

Há oportunidades para cotistas nas modalidades "Demanda Social", voltada para os candidatos da comunidade em geral, e "Demanda Servidor Público da Área da Educação". 

As oportunidades da Unicisal são para os polos de apoio localizados em Maceió, Olho D’Água das Flores, Palmeira dos Índios, Penedo, Santana do Ipanema, São José da Laje, Arapiraca, Cajueiro, Delmiro Gouveia, Maragogi, Matriz do Camaragibe.

Mais informações no site da Unicisal