Uncisal 2015: prazo para isenção e redução de taxa é encerrado

Solicitantes deverão entregar os documentos relacionados no Edital até as 13h de hoje.
Em 10/10/2014 07h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chega ao fim nesta sexta-feira, 10 de outubro, o prazo para pedidos de isenção e redução da taxa de inscrição do Vestibular 2015 da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). As solicitações estão sendo feitas desde o último dia 2.

Solicite os benefícios

Além de solicitar os benefícios pela internet, os solicitantes deverão entregar os documentos relacionados nos itens 5 e 6 deste Edital até as 13h de hoje, no 3º andar da sede da instituição, situada na Rua Jorge de Lima, nº 113, Trapiche da Barra, em Maceió.

A gratuidade será concedida para doadores de sangue, desempregados, pessoas comprovadamente carentes do ponto de vista socioeconômico e trabalhadores que ganhem até um salário mínimo por mês.

Já a taxa especial de inscrição no valor de R$ 70 será para servidores em atividade da universidade e para estudantes que concluíram ou estejam terminando o Ensino Médio, ou equivalente, em escolas públicas ou através do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) também da rede pública.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para 21 de outubro. Interessados poderão interpor recursos no dia seguinte. A lista final com os nomes dos contemplados será publicada no dia 27. Não contemplados serão condicionados à taxa de R$ 190. 

Vestibular
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 30 de outubro, por meio deste link. Os inscritos passam pelas provas nos dias 29 e 30 de novembro. Na ocasião, eles serão condicionados a 120 questões objetivas sobre conhecimentos gerais mais Redação. O resultado final será liberado em 16 de janeiro de 2015.

Estão sendo oferecidas 440 vagas para os cursos de Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem e entre as Tecnologias em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Processos Gerenciais, Radiologia e Sistemas Biomédicos. Metade é para cotas.

Detalhes podem ser obtidos no Edital, por meio dos telefones (82) 3214-1692 /1694 ou nesta página.

Por Wanja Borges