UnB prorroga período de inscrições do PAS 2009

Em 02/09/2009 07h27 , atualizado em 02/09/2009 07h28 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília, UnB, decidiu estender o prazo para pedidos de inscrição nas duas primeiras etapas do Programa de Avaliação Seriada, o PAS, responsável pelo preenchimento de 50% das vagas da instituição. 

As inscrições seriam encerradas hoje, mas podem ser feitas até 08 de outubro somente pela internet e pelo valor de R$ 45. Confira aqui os nomes dos beneficiados com isenção da taxa.

Aqueles que irão fazer as provas da última fase do seriado este ano deverão fazer as inscrições entre 08 de setembro e 08 de outubro, conforme regras estipuladas neste Edital.

No ato da inscrição o estudante poderá escolher entre os seguintes locais para fazer o PAS: Distrito Federal; Anápolis/GO; Formosa/GO; Goiânia/GO; Valparaíso de Goiás/GO; Belo Horizonte/MG; Patos de Minas/MG; Uberaba/MG e Uberlândia/MG.

Quem não tem acesso à rede pode utilizar um dos terminais disponibilizados pela UnB para realizar a inscrição:

• Universidade de Brasília (UnB): Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino – Asa Norte, Brasília/DF;
• UnB - Planaltina: Área Universitária, n.º 1, Campus Universitário de Planaltina – Vila Nossa Senhora de Fátima, Planaltina/DF;
• Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade de Direito da UnB: CNN 1, bloco E, sobreloja – Ceilândia Centro, Ceilândia/DF;
• Gama: Área Especial, quadra 1 – Setor Central (antigo Foro do Gama), Gama/DF.

Os exames da 1ª etapa serão realizados no dia 05 de dezembro, e os da 2ª no dia 06 deste mesmo mês. Os inscritos deverão consultar os locais onde realizarão as provas a partir de 19 de novembro no site do Cespe/UnB.

Veja também:
Conheça melhor a Universidade de Brasília
Tire todas as suas dúvidas sobre os vestibulares seriados

Por Wanessa de Almeida