UnB matricula aprovados para Gama, Ceilândia e Planaltina até hoje

Em 22/08/2008 07h47 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
Hoje (22) é o último dia de matrículas dos estudantes aprovados no vestibular de inverno 2008 dos novos campi em Ceilândia e Gama, e para os novos cursos no campus Planaltina, da Universidade de Brasília (UnB). As matrículas começaram ontem.

Aprovados

O registro acadêmico e a matrícula podem ser feitos das 8h30 às 11h ou das 14h30 às 17h. Os aprovados devem se matricular no posto avançado da Secretária de Administração Acadêmica (SAA) do campus para o qual foi aprovado.

Para efetuar a matrícula é necessário apresentar o original e a cópia autenticada dos seguintes documentos:
• Identidade;
• Certificado de alistamento – para homens;
• Título de eleitor com o comprovante ou justificativa da última cotação de ambos os turnos;
• Histórico escolar;
• Certificado de conclusão do ensino médio;

A segunda chamada está prevista para o dia 25 de agosto (mesmo dia em que devem começar as aulas dos aprovados em 1ª chamada) e o registro acadêmico e a matrícula deverão ser feitos no dia 27.

Os cursos

Os cursos oferecidos no campus Ceilândia são: Farmácia (45 vagas), Enfermagem (45), Fisioterapia (45), Gestão de Saúde (60) e Terapia Ocupacional (45). Já no campus Gama, a UnB oferece o curso de Engenharia, com 240 vagas, e os aprovados poderão escolher qual carreira seguir durante o curso: Energia, Eletrônica Automotiva e de Software. Os dois novos cursos de Planaltina são Gestão Ambiental (40) e Licenciatura em Ciências Naturais (40).

Veja também:
18/08: Começam as inscrições para o Programa de Avaliação Seriada da UnB

Mais informações pelo telefone: (61) 3307-2022.

Por Camila Mitye