UnB libera resultado provisório do 2º CHE 2014

O candidato pode interpor recursos até o dia 20. Já resultado final está previsto para 3 de julho.
Em 18/06/2014 11h19 , atualizado em 18/06/2014 11h20 Por Letícia de Oliveira Januário

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UNB) divulgou o resultado provisório da 2ª Certificação de Habilidade Específica (CHE) 2014. Os testes para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Design e Música ocorreram entre os dias 21 e 31 de maio. 

Confira os aprovados

O candidato que desejar interpor recursos contra o resultado provisório nas provas de habilidades específicas disporá de hoje até as 9h de sexta-feira, dia 20, para fazê-lo nesta página. A CHE tem validade de um ou dois anos, de acordo com o curso escolhido.

Foram aptos aos cursos de Licenciatura os candidatos que obtiveram nota final superior ou igual a 6 pontos. Já para os cursos de bacharelado a nota mínima era de 5 pontos. A lista definitiva de aprovados será disponibilizada em 3 de julho. 

A aprovação no CHE é uma das exigências para ingresso nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Design e Música da UnB. A outra exigência é a aprovação no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), vestibular tradicional ou Programa de Avaliação Seriada (PAS).

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (61) 3448 0100 ou nesta página

Por Letícia Oliveira