UnB encerra hoje inscrições para Transferência Externa

Em 20/06/2008 07h28 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade de Brasília (UnB) encerra às 16h de hoje, 20 de junho, as inscrições para 226 vagas por meio do programa de Admissão por Transferência Facultativa, para estudantes de graduação de outras instituições de ensino superior. O ingresso dos aprovados será ainda nesse segundo semestre de 2008.

Edital de Transferência Facultativa
Retificação

Para se inscrever, o estudante deve acessar o site do Cespe/UnB (Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília), preencher um formulário e imprimir o boleto de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00. Esta taxa deve ser paga até hoje.

Em seguida, o candidato deve ir à SAA Noturno – Universidade de Brasília, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino, Asa Norte, Brasília/DF, portando os seguintes documentos:

► Formulário de inscrição preenchido e impresso;
► Comprovante de pagamento da taxa de inscrição;
► Documento de identidade (original e cópia);
► Histórico Escolar emitido e autenticado pela instituição de ensino superior, contendo número de horas/aula e notas obtidas em cada disciplina, comprovante de regularidade do curso de procedência do candidato e carga horária total exigida e obtida pelo aluno.

Seleção

A seleção dos aprovados será feita mediante três etapas de avaliação: análise do histórico escolar, prova de conhecimentos básicos de língua portuguesa e matemática (com caráter eliminatório) e prova de conhecimentos específicos (caráter classificatório).

As provas de conhecimentos básicos estão previstas para serem aplicadas no dia 06 de julho e as de conhecimentos específicos entre os dias 23 e 26 do mesmo mês.

Para maiores informações: Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 9h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino – telefone (61) 3448 0100.

Por Camila Mitye