UnB divulga notas das duas primeiras etapas do PAS 2016

Provas foram aplicadas em 3 e 4 de dezembro para estudantes dos 1º e 2º anos do ensino médio.
Em 05/05/2017 17h46 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unb
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) publicou na tarde desta sexta-feira, 5 de maio, o desempenho dos candidatos das duas primeiras etapas do Programa de Avaliação Seriada (PAS). 

Confira as notas da 1ª etapa
Vejas as notas da 2ª etapa

As notas são para conferência e não dão o direito do candidato ingressar agora na UnB, já que as vagas são voltadas apenas para os participantes da 3ª etapa. 

Os candidatos devem ficar atentos às informações do PAS, já que deverão se inscrever para participar das próximas provas. 

PAS

A segunda etapa do PAS contou com as provas em 3 de dezembro, enquanto a primeira fase participou da seleção em 4 seguinte. 

As provas foram divididas em duas partes. A primeira trouxe questões de Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês) e a segunda foi composta por perguntas de Artes Cênicas, Artes Visuais, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Literaturas de Língua Portuguesa, Matemática, Música, Química e Sociologia. Houve ainda uma Redação. 

A terceira fase teve seu resultado constituído pelo desempenho dos anos anteriores e da prova realizada em 27 de novembro de 2016. A UnB ofereceu 4.222 vagas nos campi Planaltina, Darcy Ribeiro, Ceilândia e Gama. 

Mais informações nos Editais