UnB divulga locais de provas para Vestibular 2008

Em 12/01/2008 08h06 , atualizado em 12/01/2008 08h36 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
O Cespe (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos) da Universidade de Brasília (UnB) divulgou ontem a relação dos locais onde devem ser aplicadas as provas do Vestibular 2008 da instituição. As provas serão aplicadas nas cidades de Brasília, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Planaltina, Sobradinho e Taguatinga, no Distrito Federal, em Goiânia e Valparaíso em Goiás e em Uberlândia, Minas Gerais.

O Vestibular 2008 da UnB aontecerá em fase única, nos dias 19 e 20 de janeiro, com aplicação de questões objetivas de conhecimentos gerais mais uma redação. Cada candidato terá até 5 horas para responder à prova, que terá início às 14h nos dois dias. Será permitida a entrada nos locais de prova de candidatos portanto apenas a identidade original, caneta de tinta preta fabricada em material transparente e o comprovante de inscrição (ou comprovante de pagamento da taxa de inscrição ou boletim informativo). Além disso, a Universidade pede para que os candidatos compareçam aos locais de prova cerca de 1 hora antes do início, para evitar contratempos.

A lista com os locais de prova do vestibular da UnB está dividida por cidade, candidatos com necessidades especiais e por nome dos estudantes.

Para conferir a lista com os locais de prova clique aqui.

Por Camila Mitye