UnB divulga gabarito preliminar do Vestibular

Em 24/01/2008 10h46 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade de Brasília (UnB) divulgou agora a pouco o gabarito oficial preliminar das provas de Vestibular da instituição, aplicadas nos dias 19 e 20 de janeiro.

Clique aqui para conferir o gabarito preliminar das provas da UnB.

Os candidatos têm os dias 24 e 25 (hoje e amanhã) entre 9h e 18h para recorrer contra essas respostas. Para tanto, os candidatos devem utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, através do site do Cespe/UnB.

A lista com os classificados em 1ª chamada deve ser publicada no dia 20 de fevereiro e o boletim individual dos candidatos no dia seguinte, 21. As matrículas dos aprovados acontecem nos dias 25 e 26 de fevereiro.

Os cotistas, que disputam 204 das 1.013 vagas, farão ainda uma entrevista para obter a vaga na UnB. Tal procedimento foi adotado a partir deste ano pela Universidade, com o intuito de evitar uma avaliação errônea da classificação do candidato como negro ou não (o que vinha acontecendo anteriormente). A lista com os convocados para a entrevista deve ser divulgada amanhã, dia 25, com entrevistas marcadas entre os dias 28 de janeiro e 03 de fevereiro.

Se houver vagas remanescentes no vestibular, o Cespe/UnB divulgará lista com convocados em 2ª chamada, no dia 28 de fevereiro.

Por Camila Mitye