Prorrogadas as inscrições do Vestibular 2019 da PUC-Campinas

Prazo que encerraria no dia 23 de setembro foi prorrogado para o dia 7 de outubro. Mais de 5,7 mil vagas são oferecidas.
Em 25/09/2018 09h22 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: PUC-Campinas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Vestibular 2019 da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) teve suas inscrições prorrogadas do dia 23 de setembro para o dia 7 de outubro. Os interessados devem realizar o registro pela internet e pagar uma taxa que custa R$ 305 para o curso de Medicina e R$ 114 para os demais cursos.

Inscreva-se no Vestibular da PUC-Campinas

A previsão é de que o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) seja publicado em 10 de outubro. O documento trará, entre outras coisas, os locais das provas gerais do Vestibular 2019.

Segundo o Edital do Vestibular, a prova será aplicada no dia 20 de outubro, composta por 50 questões objetivas de disciplinas do ensino médio e uma redação. Inscritos para os cursos de Direito e Arquitetura e Urbanismo devem participar ainda de uma prova específica, marcada para dia 19 de outubro.

Uma outra etapa específica deve ser aplicada também aos candidatos ao curso de Medicina, neste caso no dia 9 de novembro. Essa etapa terá quatro questões discursivas sobre Biologia e Química.

Veja as provas e os gabaritos de outras edições

Resultado e vagas

A lista de aprovados será divulgada no dia 5 de novembro, exceto para o curso Medicina que deve liberar no dia 10 de dezembro. No primeiro caso, a manifestação de interesse da lista de espera ficará disponível até 14 de novembro e a primeira chamada da lista de espera será realizada no dia 22 seguinte.

Para Medicina, a manifestação de interesse pela lista de espera poderá ser feita até o dia 13 dezembro, enquanto a 1ª chamada desta lista sairá em 17 do mesmo mês.

O Vestibular da PUC-Campinas tem oferta de 5.740 vagas presenciais para Campinas/SP. Mais informações no site da PUC-Campinas e no Manual do Candidato.