Último dia para inscrições no Vestibular 2019 da Famerp (SP)

A oferta é de 160 vagas em cursos de graduação da área da saúde.
Em 12/11/2018 03h30 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: Famerp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, dia 12 de novembro, a Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), em São Paulo, encera o período de inscrições no Vestibular 2019. Os registros devem ser feitos no site da Vunesp, organizadora do processo seletivo, com taxa de inscrição que custa R$ 165.

Faça sua inscrição

A Famerp concedeu redução no valor da taxa de inscrição para estudantes do ensino médio ou cursos pré-vestibulares que tenham remuneração mensal de até dois salários-mínimos ou que estejam desempregados. Neste caso, os pedidos foram aceitos até 23 de setembro e o resultado pode ser conferido aqui.

Vagas

O Vestibular 2019 da Famerp dispõe de 160 vagas gratuitas em cursos de graduação da área da saúde. São 80 oportunidade para Medicina, 60 para Enfermagem e 20 para Psicologia. 

A instituição reserva 15% das oportunidades para estudantes de escolas públicas do estado de São Paulo (incluindo Educação de Jovens e Adultos), por meio do Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (PIMESP).

Veja os detalhes sobre as vagas no Edital do Vestibular.

Vestibular

As provas do Vestibular serão aplicadas nos dias 11 e 12 de dezembro, a partir das 14h. Haverá avaliação nas cidades de Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo.

O primeiro dia do Vestibular terá questões de conhecimentos gerais e o segundo contará com perguntas específicas e uma redação. 

Resultado

A Famerp divulgará o resultado em 28 de janeiro. Os aprovados serão matriculados no dia 31 seguinte. 

A faculdade fará outras chamadas nos dias 4, 7 e 19 de fevereiro. Mais informações no Edital ou no site da Vunesp.