Patrocínio:

Whatsapp
Em 07/05/2008 07h44

Último dia de inscrição para Vestibular de Administração da FGV

Notícias

Por Camila Mitye
PUBLICIDADE
Terminam hoje, dia 07, as inscrições para o 2º Vestibular de 2008 para os cursos de graduação em Administração Fundação Getúlio Vargas - Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV-EAESP). A FGV oferece 150 vagas para o curso de Administração de Empresas e 50 para Administração Pública. O período de inscrição começou no dia 24 de março.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do endereço www.fgv.br/vestibulares, seguindo o seguinte caminho de links: São Paulo – Administração – Curso de Graduação – Administração de Empresas/Pública.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 140,00. No prazo de quatro dias úteis após o pagamento da taxa, o candidato deve confirmar sua inscrição no site da FGV.

Provas

As provas acontecem durante o dia 01 de junho, de acordo com o seguinte cronograma:

Manhã (8h30 – 12h30): Módulo Discursivo (Questões discursivas de Matemática Aplicada e uma Redação)
Tarde (14h00 – 18h00): Módulo Objetivo (Questões de múltipla escolha de Matemática, Língua Portuguesa, Literatura e interpretação de textos, Língua Inglesa e interpretação de textos, História, Geografia e atualidades).

O resultado dos aprovados em 1ª chamada para os cursos de Administração da FGV paulista está previsto para ser divulgado no dia 28 de junho e as matrículas serão realizadas em 07 de julho.

Bolsas de Estudo

A Fundação Getúlio Vargas, apesar de ser uma instituição privada, oferece bolsas de estudo aos seus alunos, em três categorias:

- Bolsas não-reembolsáveis por mérito: Para os 10 primeiros colocados no Vestibular, podendo ser integrais ou parciais (de acordo com a classificação do beneficiado);
- Bolsas para alunos com dificuldade econômica: Até quatro bolsas integrais não-reembolsáveis para alunos aprovados com bom desempenho no Vestibular, que comprovem a necessidade financeira de obter a bolsa;
- Bolsas Reembolsáveis: Financiamento com ressarcimento obrigatório sem juros. Elas podem ser de Estudo (de 20% a 100% de financiamento do valor do curso), de Material Escolar, Alimentação, Moradia e Transporte.

Mais informações sobre as inscrições pelo e-mail vestibulares@fgvsp.br ou pelo telefone 0800 770 0423.

Por Camila Mitye
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES