UFV prorroga novamente inscrições para Vestibular 2009

Em 29/10/2008 13h00 , atualizado em 29/10/2008 14h57 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal de Viçosa (UFV) prorrogou mais uma vez o prazo de inscrições para o Processo Seletivo 2009. O período, que foi encerrado no último dia 14, foi adiado para o dia 07 de novembro até as 18h. A UFV disponibiliza cursos nos campi Viçosa e Rio Paranaíba.

Edital

As inscrições podem ser feitas pela internet. Após o preenchimento do formulário, o candidato deverá imprimir o boleto e efetuar o pagamento no valor de R$105 para efetivar a inscrição.

O vestibulando deverá verificar no site da UFV, após quatro dias, se sua inscrição foi efetivada. Os beneficiados com isenção parcial devem escolher a opção de desconto no ato da inscrição, dessa forma o boleto será gerado automaticamente com o valor a ser pago.

Provas

As provas serão aplicadas em dois dias. No dia 28 de dezembro, os candidatos responderão 80 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia. No segundo dia, 29 de dezembro, a prova será constituída de uma Redação, questões de Língua Portuguesa e de disciplinas específicas de múltipla escolha e discursivas.

O vestibular da UFV será realizado nas seguintes cidades:

• Itabuna - Bahia.
• Brasília - Distrito Federal.
• Cachoeira de Itapemirim, Colatina e Vitória - Espírito Santo.
• Alfenas, Barbacena, Belo Horizonte, Florestal, Formiga, Governador Valadares, Ipatinga, Itaobim, Juiz de Fora, Manhuaçu, Montes Claros, Muriaé, Patos de Minas, Rio Paranaíba, Ubá, Uberlândia e Viçosa - Minas Gerais.
• Macaé, Nova Friburgo, Volta Redonda - Rio de Janeiro.
• Campinas, Ribeirão Preto, São Paulo - São Paulo.

O cartão com o local da prova estará disponível na internet a partir do dia 1º de dezembro.

Por Wanessa de Almeida