UFU divulga resultados das provas de Habilidades Específicas do Vestibular de Julho

Em 19/06/2008 08h23 , atualizado em 19/06/2008 09h13 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A UFU (Universidade Federal de Uberlândia) divulgou no final da tarde de ontem (18) a relação de candidatos considerados aptos ou inaptos nos testes de Habilidades Específicas, para os cursos de Música e Teatro, aplicados no último dia 14 de junho. Os testes fazem parte dos processos de seleção do Vestibular de Julho de 2008 da instituição.

Resultado Habilidades Específicas

Os exames, obrigatórios para o ingresso nos cursos de Música e Teatro da UFU, aconteceram apenas na cidade de Uberlândia. Ao todo, foram avaliados 30 candidatos ao curso de Música e 39 de Teatro. A UFU oferece 20 vagas para Música e 18 para Teatro neste processo seletivo.

Os candidatos considerados "habilitados" continuam na disputa e participam das provas multidisciplinares da 1ª Fase, nos dias 05 e 06 de julho. Já quem foi considerado como "não habilitado" nos testes de Habilidades e não fez reopção para outro curso do Vestibular da UFU está automaticamente eliminado do processo seletivo. Quem fez reopção pode fazer as provas multidisciplinares mas não para Música ou Teatro.

A 2ª Fase do Vestibular da UFU será composta de provas com questões discursivas e uma Redação em Língua Portuguesa, e será realizada nos dias 12 e 13 de julho.

A lista com os classificados da primeira para a segunda fase será divulgada no dia 10 de julho. Já o resultado final está previsto para 30 de julho. Mais informações no Edital do Vestibular.

Por Camila Mitye