UFTM realiza neste domingo a 1ª fase do vestibular de inverno 2008

Em 21/06/2008 08h48 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) realiza neste domingo, dia 22, a 1ª fase do vestibular de inverno da instituição. A universidade oferece 180 vagas distribuídas entre os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Português/Espanhol, Português/Inglês, Psicologia e Terapia Ocupacional.

A prova de amanhã será aplicada nas cidades de Uberaba, São Paulo e Belo Horizonte e terá 86 questões objetivas. Já a segunda fase será realizada no dia 20 de julho, somente na cidade de Uberaba e a prova terá 20 questões discursivas e uma redação.

Para a realização das provas, o candidato deverá apresentar documento de identidade e levar lápis preto número dois, caneta de tinta azul ou preta e borracha. A Coordenação do Vestibular orienta os vestibulandos a chegarem com antecedência aos locais de prova até às 8h, pois não serão admitidos retardatários.

O resultado da primeira fase será divulgado no dia 04 de julho e o resultado final no dia 25 do mesmo mês. Mais informações no site da UFTM e no Edital do concurso.

Por Marla Rodrigues