Whatsapp
Em 02/06/2008 12h31

UFTM divulga candidatos isentos de taxa

Notícias

Por Camila Mitye
PUBLICIDADE

A mineira UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro) divulgou hoje, 02 de junho, os nomes dos candidatos que foram beneficiados com a isenção da taxa de inscrição do Vestibular de meio de ano da instituição, que custava R$ 100.

Consulta - Resultado da Isenção

Os candidatos isentos têm até o dia 06 de junho, próxima sexta-feira, para se inscrever no Vestibular da UFTM pelo site da Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista), responsável pelos processos seletivos da universidade.

A instituição dispõe de 180 vagas distribuídas entre os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Português/Espanhol, Português/Inglês, Psicologia e Terapia Ocupacional.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Provas

A primeira fase será realizada no dia 22 de junho nas cidades de Uberaba, São Paulo e Belo Horizonte e terá 86 questões objetivas. Já a segunda fase será realizada no dia 20 de julho, somente na cidade de Uberaba e a prova terá 20 questões discursivas e uma redação.

O resultado da primeira fase será divulgado no dia 4 de julho e o resultado final no dia 25 do mesmo mês. Mais informações no site da UFTM e no Edital do concurso.

Por Camila Mitye

  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES