UFT recebe pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2013/2

Benefício é exclusivo para estudantes de baixa renda de escolas públicas ou bolsistas.
Em 02/05/2013 17h58 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) recebe desde o dia 25 de abril pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013/2. As solicitações podem ser enviadas até o dia 22 de maio, pelos candidatos que não estão cursando ensino superior e que atenda os requisitos abaixo:

a) Membro de família com renda mensal por pessoa igual ou inferior a um salário mínimo e meio (R$ 1017);
b) Estiver concluindo ou já concluído o Ensino Médio completo em escola da rede pública ou conveniada, ou ainda, como bolsista integral em escola da rede privada.

Os interessados deverão imprimir e preencher a Ficha de Solicitação de Isenção, anexa no Edital, reunir a documentação comprobatória e entrega-las até 22 de maio em um dos campi da UFT (Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis). A documentação exigida e os endereços para a entrega estão no Edital.

A ficha de isenção e os documentos comprobatórios também podem ser enviados pelos Correios, com os seguintes dados de postagem:

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROEST)
Avenida NS-15, ALCNO 14, Bloco IV – Reitoria – Sala 101
CEP: 77.001-090 Palmas – TO
Assunto: Isenção da Taxa do Vestibular UFT/2013.2

O resultado provisório dos pedidos de isenção será divulgado no dia 07 de junho, sendo que os dias 10 e 11 do mesmo mês foram reservados para recursos. O resultado final está previsto para 14 de junho. A concessão do benefício não significará a inscrição automática no Vestibular 2013/2, cujo prazo ainda não foi divulgado.

Por Adriano Lesme