UFT encerra período de inscrição para vestibular nesta quinta

Em 23/09/2008 17h08 , atualizado em 24/09/2008 12h33 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal do Tocantins (UFT) recebe inscrições para o Vestibular UFT 2009 pela internet até as 20h desta quinta, 25. Neste período, os candidatos podem se inscrever no site da UFT.

Nos postos de atendimento, as inscrições estão abertas desde o dia 15 de setembro e os interessados têm até o dia 29 de setembro, das 08h30 às 17h, para se inscreverem pessoalmente em um dos seguintes postos nas cidades de:

Arraias: Campus Universitário de Arraias/UFT, Rua Universitária, s/no.
Araguaína: Campus Universitário de Araguaína/UFT, Rua Humberto de Campos, no 508, Bairro São João.
Gurupi: Campus Universitário de Gurupi/UFT, Rua Badejos, chácara 69/72, lote 7, Zona Rural.
Miracema: Campus Universitário de Miracema/UFT, Rua Lourdes Solino, s/no, Setor Universitário.
Palmas: Campus Universitário de Palmas/UFT, Avenida NS 15, ALCNO 14, bloco IV, saída para Paraíso.
Porto Nacional: Campus Universitário de Porto Nacional/UFT, Rua 07 Qd. 15 s/nº Jardim dos Ipês.
Tocantinópolis: Campus Universitário de Tocantinópolis/UFT, Avenida Nossa Senhora de Fátima, no 1.588, Tocantinópolis/TO.

Em ambos os casos (internet ou pessoalmente) os candidatos têm até o dia 29 de setembro para efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 85 para todos os cursos, exceto para Arquitetura e Urbanismo, que é de R$ 95. A UFT concedeu isenção deste valor para 627 candidatos.

Provas

As provas deste vestibular da UFT serão aplicadas em fase única, no dia 16 de novembro. Haverá provas de Conhecimentos Gerais e Redação e, no dia 15 de novembro, os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo fazem testes de Habilidades Específicas, que serão aplicados no Campus de Palmas.

O resultado do Vestibular será divulgado no dia 06 de janeiro de 2009, com matrículas dos aprovados entre os dias 02 e 05 de fevereiro. Neste mesmo processo seletivo serão aprovados estudantes que ingressarão também no segundo semestre do próximo ano.

Mais informações no Edital.

Veja também:
Conheça a Universidade Federal do Tocantins

Por Gabriele Alves