UFT 2013/1: provas para Arquitetura serão realizadas nesta tarde

Mais de 300 candidatos disputam 25 vagas no curso com sede em Palmas.
Em 16/03/2013 07h41 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) realiza neste sábado, 16 de março, os testes de habilidades específicas para o curso de Arquitetura e Urbanismo do Vestibular 2013/1. As provas serão aplicadas das 15h às 18h, no campus de Palmas, para 306 candidatos.

Os vestibulandos deverão comparecer ao local da prova com, pelo menos, 30 minutos de antecedência, portando documento de identidade, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, lápis preto (sugestão 6B), apontador fabricado em material transparente e borracha. Os portões do local de prova serão fechados às 14h50.

O caderno de provas será composto por três questões de peso 6, valendo três pontos cada, totalizando 54 pontos. Todas as questões deverão ser respondidas utilizando-se apenas o lápis preto ou lápis 6B. O uso de qualquer outro material na prova de desenho acarretará na eliminação do candidato.

Os testes de habilidades específicas são classificatórios e complementares às provas gerais, que serão aplicadas amanhã, dia 17. Para o curso de Arquitetura e Urbanismo são oferecidas 25 vagas, sendo 15 para o sistema universal, 2 para candidatos indígenas e 8 para egressos do ensino médio da rede pública. No sistema universal a concorrência é de 18,2 candidatos por vaga.

Por Adriano Lesme