UFSM (RS) divulga resultado do Vestibular EaD 2017

Foram oferecidas 1.045 vagas no sistema UAB. Confirmação online acaba em 3 de fevereiro.
Em 01/02/2017 16h08 , atualizado em 01/02/2017 16h09 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufsm
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no Rio Grande do Sul, publicou o resultado do Vestibular EaD 2017 na tarde desta quarta-feira, 1º de fevereiro. A confirmação de vaga online deve ser feita até o próximo dia 3, na página do processo seletivo. 

Confira o resultado

A entrega da documentação de matrícula será feita em 4 de fevereiro, das 9h às 12h, no polo em que o candidato foi aprovado. A relação de documentos necessários para a efetivação do registro acadêmico pode ser conferida neste Edital

Vestibular

A UFSM ofereceu 1.045 vagas nos cursos de Educação Especial, Física, Geografia, Letras/Espanhol e Computação, Ciências da Religião e Educação do Campo. A oferta é pelo sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). 

As oportunidades da UFSM foram para  os polos de Agudo, Cacequi, Cachoeira do Sul, Cerro Largo, Constantina, Cruz Alta, Foz do Iguaçu, Itaqui, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões, Pinto Bandeira, Quaraí, Santa Maria, Santana Livramento, Santo Antônio da Patrulha, São Francisco de Paula, São João do Polêsine, São Sepé, Sapiranga, Sarandi, Seberi, Serafina Corrêa, Sobradinho, Tapejara, Tio Hugo e Três Passos. 

A seleção foi realizada em 22 de janeiro. As provas do Vestibular contaram com 50 questões objetivas de Geografia, História, Matemática e Língua Portuguesa.

As datas das próximas chamadas ainda não foram divulgadas. Mais informações no Edital, no telefone (55) 3220-8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br.