UFSM aplica neste domingo as provas do Vestibular EaD 2014

Testes serão das 9h às 13h e serão compostos por questões objetivas e redação.
Em 03/08/2014 05h30 Por Letícia de Oliveira Januário

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Acontece hoje, 3 de agosto, das 9h às 13h, as provas do Processo Seletivo 2014 de ensino à distância (EaD) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). É recomendado que o candidato se apresente no local com antecedência de 30 minutos.

Serão 15 questões objetivas sobre história, geografia e matemática, além de uma redação. Os exames serão aplicados nos polos de apoio presencial nas cidades de Agudo, Balneário Pinhal, Cachoeira do Sul, Faxinal do Soturno, Quaraí, Santa Maria, Santo Antônio da Patrulha e São Francisco. 

É necessário portar o documento original de identificação com foto e uma caneta preta esferográfica de tinta preta. Não será permitido o uso de relógio pelo candidato. O resultado final está previsto para 13 de agosto, com confirmação de interesse pelas vagas nos dias 15 e 16.

O período de 18 a 20 de agosto é reservado para o envio por Sedex da documentação contida no item II do anexo 9 do Edital, solicitada para assegurar a matrícula.São ofertadas 240 vagas para os cursos de Física e Letras, sendo metade reservada para oriundos de escolas públicas.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (55) 3220-8170 
ou através do e-mailfalecom@coperves.ufsm.br. 

Por Letícia Oliveira