UFSCar abre processo de isenção do Vestibular 2010

Em 06/07/2009 09h03 , atualizado em 06/07/2009 14h34 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Carlos, UFSCar, recebe até o próximo dia 23 os pedidos de isenção de taxa de inscrição do seu Vestibular 2010. Serão concedidos até cinco mil benefícios àqueles candidatos concluintes ou que tenham finalizado todo o Ensino Médio em escolas públicas ou com bolsa integral na rede privada. Além disso, a renda familiar bruta por membro da familia não pode ultrapassar um salário mínimo e meio.

Manual do candidato a isenção

As solicitações serão recebidas pela internet, no site da Fundação Vunesp. Os candidatos devem postar até 24 deste mês os documentos exigidos no manual acima. O envelope deve conter as seguintes informações:

Requerimento de isenção da taxa de inscrição para Processo Seletivo na Modalidade Presencial 2010.
UFSCAR - 2010
Fundação VUNESP
Rua Dona Germaine Burchard, 515
Água Branca – São Paulo
CEP: 05002-062

ATENÇÃO! A partir deste processo seletivo, o desempenho obtido no Enem passará a representar 50% da nota final do vestibular da instituição. Para requerer isenção de taxa do exame, o procedimento é diferente. Clique aqui para saber mais detalhes.

A UFSCar deve publicar até 18 de setembro os nomes dos contemplados com o desconto na taxa. Vale ressaltar que os candidatos devem ficar atentos ao prazo de inscrição, já que a concessão do benefício não efetiva a participação no processo seletivo.

Veja também:
06/ 06: Universidades do Estado de São Paulo definem datas do Vestibular 2010
Saiba como prestar o vestibular da UFSCar pelo sistema de cotas

Por Wanessa de Almeida