Whatsapp
Em 12/03/2008 08h01

UFSC abre inscrições para cursinho popular

Notícias

Por Camila Mitye
PUBLICIDADE
Mais uma oportunidade pra quem não tem condições de pagar um cursinho pré-vestibular particular: A UFSC abriu ontem (11) as inscrições para seu cursinho popular, que terminam na sexta-feira (14).

Este ano, a Universidade Federal de Santa Catarina oferece 230 vagas (45 a mais que no ano passado) para estudantes que tenham concluído o ensino médio em escola pública ou em escola particular mas com bolsa integral.

Além disso, para se inscrever, o estudante deve provar que não pode pagar um cursinho particular e não pode ter feito curso superior.

Os interessados devem retirar o Cadastro Socioeconômico até amanhã (quinta-feira, 13) no 3º pavimento do Centro de Cultura e Eventos da UFSC (situado no Campus Universitário), das 9h às 19h.

Após preenchê-lo, o estudante deve entregá-lo junto com cópias legíveis de toda a sua documentação, até a sexta-feira, dia 14 de março.

Como o cursinho é popular, o principal critério de seleção é a situação socioeconômica do candidato à vaga. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 31 de março, no site do cursinho, no mural do hall da Reitoria da UFSC e aqui, no Vestibular Brasil Escola.

As matrículas acontecem nos dias 01 e 02 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 19h, no Prédio da Reitoria, 2º andar, sala 08.

As aulas do cursinho popular da UFSC começam no dia 07 de abril, e serão realizadas de segunda à sexta, das 18h30 às 22h30.

Por Camila Mitye
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES