USF recebe inscrições do Vestibular 2022

Demais cursos selecionam pelo Enem, Histórico escolar ou prova on-line. Medicina usa apenas Enem.
Em 03/09/2021 08h08 , atualizado em 20/01/2022 17h44 Por Lorraine Vilela Campos

Universidade São Francisco (USF)
Universidade São Francisco (USF)
Crédito da Imagem: Divulgação/USF
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2022/1 da Universidade São Francisco (USF), no estado de São Paulo. O prazo para se inscrever na seleção de Medicina vai até 17 de janeiro, já para os demais cursos o período segue até 14 de março.

Faça sua inscrição na USF

A taxa de Medicina é de R$ 300, já para se inscrever para os demais cursos o valor é de R$ 20.

ATUALIZAÇÃO: as inscrições para Medicina foram prorrogadas até 8 de fevereiro

Demais cursos

Os candidatos aos demais cursos podem escolher entre o uso do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), aproveitamento do histórico escolar do ensino médio ou realização de prova on-line. 

Quem optar pelo Enem terá que cadastrar a pontuação de qualquer edição entre 2015 e 2021, sendo necessário mais que zero na redação do exame e média mínima de 45 pontos, após equivalência. 

Já os inscritos que escolherem a prova on-line farão uma redação em ambiente virtual monitorado, em link disponibilizado após a inscrição, com duração máxima de duas horas.

O resultado para a seleção por provas é divulgado em até duas horas, já pelo Enem ou Histórico Escolar a aprovação é informada em até um dia útil. 

Medicina

O candidato precisa ter feito o Enem em uma das edições de 2015 a 2021, com nota total acima de 2.500 e sem zerar a redação. 

O resultado final para Medicina está previsto para 15 de fevereiro, a partir das 10h. Uma segunda chamada será realizada no dia 17 seguinte.

Vagas

A USF oferece milhares de vagas para cursos de bacharelado e licenciatura em seu Vestibular 2022/1. As oportunidades são para Bragança Paulista, Campinas e Itatiba.

Já para o curso de Medicina a oferta da USF é de 73 vagas, oportunidades disponíveis em Bragança Paulista. 

Mais informações nos editais e pelo site da USF.