UFRRJ recebe pedidos de isenção a partir de hoje

Em 02/06/2008 07h51 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A partir de hoje, dia 02 de junho, a UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro) começa a receber os pedidos de isenção de taxa de inscrição do Vestibular 2009. Podem solicitar a isenção os candidatos que comprovem renda per capita da família igual ou menor a um salário mínimo e que tenham o ensino médio completo até dezembro deste ano.

Os pedidos podem ser feitos no site da UFRRJ ou em postos cadastrados, em dias úteis, entre 10h e 16h. Os interessados têm até o dia 13 de junho para se inscrever e até 20 do mesmo mês para postar a documentação comprobatória, de acordo com o que é exigido no Edital.

Os nomes dos candidatos contemplados com a isenção serão divulgados no dia 21 de julho e as provas do Vestibular 2009 da UFRRJ estão marcadas para 29 e 30 de novembro.

Mais vagas

A UFRRJ anunciou no mês passado a implantação de mais 12 cursos e 105 novas vagas em graduações já existentes. Com esta ampliação, a UFRRJ passa a totalizar 650 vagas para cada processo seletivo, distribuídas em seus três campi: Seropédica, Nova Iguaçu e Três Rios, já para o Vestibular 2009.

Por Camila Mitye