UFRRJ encerra hoje prazo para solicitação de redução de taxa

Em 08/08/2008 08h31 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro) encerra hoje (08) o prazo para recebimento dos pedidos de redução de taxa de inscrição do Vestibular 2009. A universidade oferece 3.000 reduções e o prazo começou no dia 21 de julho.

Podem solicitar redução os candidatos que comprovem ter estudado em escolas públicas e professores que ainda não tenham formação superior e atuem em escolas da rede pública do Estado do Rio de Janeiro e seus municípios.

Os pedidos podem ser feitos no site da UFRRJ e a documentação comprobatória deve ser entregue na sala 101 do Pavilhão Central da UFRRJ ou enviada pelos Correios, também até o dia 08 de agosto.

O resultado será divulgado no dia 1º de setembro.

A partir deste dia, estarão abertas as inscrições para o Vestibular 2009 da UFRRJ, para isentos e não isentos de taxa, que só terminam em 03 de outubro. Quem não solicitou ou não conseguiu isenção (ou redução) da taxa deve pagar o valor de R$ 85 para efetuar sua inscrição.

As provas serão aplicadas no mês de novembro, nos dias 29 e 30.

Mais vagas

A UFRRJ anunciou no mês passado a implantação de mais 12 cursos e 105 novas vagas em graduações já existentes. Com esta ampliação, a UFRRJ passa a totalizar 650 vagas para cada processo seletivo, distribuídas em seus três campi: Seropédica, Nova Iguaçu e Três Rios, já para o Vestibular 2009.

Por Camila Mitye