UFRR realiza Vestibular 2022 na manhã deste domingo (6)

Provas serão aplicadas a partir das 8h, em Boa Vista. Oferta é de mais de 700 vagas.
Em 05/02/2022 08h00 Por Lorraine Vilela Campos

Universidade Federal de Roraima (UFRR)
Universidade Federal de Roraima (UFRR)
Crédito da Imagem: Divulgação/UFRR
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) realiza o Vestibular 2022 neste domingo, 6 de fevereiro. As provas serão aplicadas a partir das 8h, em Boa Vista/RR. 

Confira os locais de prova

As duas primeiras etapas do Processo Seletivo Complementar terá provas até 11h, já a seleção para a terceira fase do PSS e para os candidatos da prova integral acabará às 13h.

Os candidatos devem comparecer aos locais com documento de identificação com foto. É necessário usar máscaras que cubram nariz e boca durante toda a permanência nos locais de prova. 

Seleção

Confira como serão as provas: 

  • Etapas 1 e 2: 24 questões igualmente distribuídas por Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática e Química.
  • Etapa 3 e Prova Integral: Redação + 72 questões igualmente distribuídas por Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática e Química.

Em 18 de fevereiro, a UFRR anunciará as notas das etapas 1 e 2 do PSS e convocará os candidatos da 3ª fase e da prova integral para a correção da redação.

A previsão é de que a classificação preliminar seja divulgada em 21 de março, já o resultado final está previsto para o dia 25 seguinte. 

Vagas

A UFRR oferece 777 vagas em 38 cursos de graduação, sendo a metade para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas. 

Mais informações pelo site da UFRR e no Manual do Candidato