Whatsapp
Em 09/04/2021 16h14 , atualizado em 09/04/2021 16h18

UFRR libera locais de prova do PSS e Vestibular 2021

Notícias

Provas serão aplicadas no dia 2 de maio em Boa Vista/RR. Seleção oferece 786 vagas. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/UFRR
Crédito: Divulgação/UFRR
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) liberou nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, a consulta aos locais de prova do Vestibular e Processo Seletivo Seriado (PSS) 2021. Seletiva será aplicada no dia 2 de maio.

Acesse os locais de prova

Todas as provas serão aplicadas em Boa Vista/RR. Os candidatos que vão fazer a Prova Integral do vestibular e a Etapa 3 do PSS terão provas das 8h às 13h. Os participantes das Etapas 1 e 2 do PSS farão a avaliação das 8h às 11h.

O uso de máscara de proteção facial é obrigatório e os candidatos devem chegar aos locais de prova com uma hora de antecedência. Todos devem levar documento de identificação original com foto e caneta com tinta azul ou preta fabricada em material transparente.

Provas

Nas etapas E1 e E2 do PSS a prova será composta de três questões objetivas (Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática e Química) e não há redação.

Já na E3 do PSS e Prova Integral são nove questões objetivas de cada disciplina (Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática e Química) e uma redação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas e Concorrência

A UFRR está oferecendo 786 vagas em 38 cursos para ingresso nos dois semestres de 2021. Das oportunidades, 50% são reservadas aos candidatos que estudaram todo o ensino médio na rede pública, seguindo a Lei de Cotas.

Os cursos mais concorridos do processo seletivo são Medicina (34,3 candidatos por vaga), Direito (20,6 candidatos por vaga) e Enfermagem (17,1 candidatos por vaga).

Veja a concorrência completa

Resultado

A instituição deve divulgar a classificação preliminar da seletiva no dia 30 de abril e os recursos serão recebidos nos dias 3 e 4 de maio. Já classificação final deve ser liberado no dia 7 de maio. O resultado final do vestibular ainda não tem data definida.

Para mais informações acesse o Site da CPV/UFRR ou consulte o edital.

Relacionados
A UFRR informou nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, que vai adiar a aplicação das provas do Processo Seletivo Seriado (PSS) e Vestibular 2021.
A UFRR informou que vai oferecer 718 vagas no SiSU 2021/1. Inscrições serão em abril.
A UFRR aplica as provas do PSS e do Vestibular 2021 no próximo domingo, 2 de maio, no período da manhã.
A UFRR divulgou a concorrência do Vestibular 2021. Provas serão aplicadas em fevereiro.
A UFRR publicou as provas e gabaritos do Vestibular (PSS e Prova Integral) 2021. Recursos serão recebidos nestas segunda e terça-feiras, 3 e 4 de maio.
A UFRR abriu hoje, 05/04, as inscrições do Vestibular Indígena 2021. Oferta é de 210 vagas.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES