UFRR disponibiliza alocação do Processo Seletivo 2014

Candidatos da Prova Integral e do PSS farão os exames na manhã do dia 24 de novembro, em Boa Vista.
Em 01/11/2013 14h16 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) informou nesta sexta-feira, 1º de novembro, os locais de prova do Vestibular 2014. Os candidatos da Prova Integral (PI) e do Processo Seletivo Seriado (PSS) devem acessar o link abaixo e clicar em Alocação/Pontuação.

Consulte os locais de prova

O Vestibular 2014 da UFRR oferece 634 vagas em 36 cursos de graduação, para os candidatos da Prova Integral e da 3ª etapa do PSS. Metade das vagas é reservada para candidatos que cursaram todo o ensino médio na rede pública ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou que concluíram através do certificado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As provas serão realizadas no dia 24 de novembro, das 8h às 13h para Prova Integral e PSS/E3, e das 8h às 11h para PSS/E1 e E2, exclusivamente em Boa Vista. Todos os candidatos terão que responder prova de conhecimentos gerais com questões objetivas, mas os inscritos na E3 e na PI terão também que elaborar uma redação.

No dia do vestibular será necessário comparecer ao local das provas com antecedência mínima de uma hora, portando caneta esferográfica de corpo transparente e tinta azul ou preta e documento oficial e original de identidade. O candidato não poderá entrar com celular ou outros aparelhos eletrônicos na sala de prova.

Além das provas acima, os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo serão submetidos ao teste de habilidade específica, no dia 1º de dezembro, das 9h às 12h, em Boa Vista. A UFRR não informou quando será divulgada a convocação para esse teste.

Os resultados da Prova Integral e do PSS da UFRR deverão ser publicados em janeiro de 2014. Nesse mesmo mês, os estudantes que participaram do Enem 2013 terão a chance de concorrer a outras vagas da UFRR, através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Mais informações no Edital.

Por Adriano Lesme