UFRN recebe pedidos de isenção até amanhã para Vestibular 2009

Em 28/06/2008 10h57 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
Até amanhã (29) a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebe pedidos de isenção da taxa de inscrição de seu Vestibular 2009. Os interessados devem se inscrever pela internet até as 23h59 deste domingo.

Edital do programa de Isenção

As isenções são oferecidas para estudantes que fizeram o último ano do ensino fundamental e os dois primeiros anos do ensino médio ou curso equivalente em escolas públicas ou filantrópicas.

Após preencher o formulário no site da UFRN, os candidatos devem encaminhar à Comissão Permanente do Vestibular (situada na BR-101, campus Universitário, Lagoa Nova, Natal) até o dia 30 de junho, segunda-feira, a documentação abaixo:

► Comprovante de conclusão do ensino médio ou declaração de que está concluindo em 2008;
► Comprovante de conclusão do último ano do ensino fundamental;
► Histórico escolar do 1º e 2º anos do ensino médio;
► Documento de identificação;
► Comprovante de solicitação da isenção do pagamento da taxa de inscrição, impresso na ocasião da inscrição (não é necessário autenticar).

Os nomes dos alunos beneficiados com a isenção da taxa de inscrição serão divulgados no dia 28 de julho.

Vestibular 2009

As inscrições para o Vestibular 2009 da UFRN ficarão abertas entre os dias 11 e 31 do mês de agosto. A partir de 06 de outubro os candidatos inscritos conhecerão seus locais de prova, que serão aplicadas nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2008.

Para este processo seletivo a UFRN oferece mais 1.643 vagas e 16 novos cursos de graduação. Esta ampliação faz parte das ações do Reuni (Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais) na universidade, que já oferecia 55 cursos de graduação presencial.

Por Camila Mitye