Litoral Norte: UFRGS libera locais de prova do Vestibular 2018/2 de cursos a distância

Seleção será realizada às 14h30 do próximo domingo, 5 de agosto, nas cidades onde há polos EaD.
Em 31/07/2018 14h29 , atualizado em 31/07/2018 14h30 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufrgs
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os 3.284 inscritos no Vestibular 2018/2 da modalidade a distância do campus Litoral Norte da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) já podem acessar os locais das provas do próximo domingo, 5 de agosto. As informações para realização do processo seletivo foram divulgadas nesta terça-feira, 31 de julho. 

Confira os locais de prova

Os candidatos precisam comparecer aos locais com antecedência de 30 minutos e levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente).

A seleção será realizada às 14h30 nas cidades de Arroio dos Ratos, Balneário, Pinhal, Camargo, Cerro Largo, Encantado, Imbé, Picada Café, Santana da Boa Vista, Sapucaia do Sul, Seberi, Serafina Corrêa, Sobradinho e Vila Flores.

Vestibular

O Vestibular dos cursos a distância da UFRGS contará com 25 questões objetivas de Língua Portuguesa e uma redação. 

A UFRGS ainda não informou quando os aprovados serão conhecidos, mas sabe-se que a serão preenchidas 900 vagas nos cursos de Ciências Sociais, Geografia e Pedagogia. A oferta é na modalidade a distância (EaD), pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Dentro do ofertado, a instituição tem reserva para candidatos de escolas públicas. 

Ciências Sociais, em Sapucaia do Sul, é a graduação com maior concorrência. No total, 709 candidatos se inscreveram para as 50 vagas, o que deu 14,18 vestibulandos por oportunidade. A densidade completa pode ser vista neste link.

Mais informações no Edital.