UFRB: vestibulandos devem conferir dados cadastrais até hoje

Em 23/12/2008 09h41 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) orienta os candidatos ao Vestibular 2009 da instituição que confiram sua situação de inscrição e a exatidão dos dados cadastrais registrados no Requerimento de Inscrição.

O procedimento deve ser feito pela internet até hoje (23). Os vestibulandos devem utilizar seus dados pessoais e conferir todos os dados cadastrais. Nessa oportunidade, ele pode fazer instantaneamente qualquer alteração que lhe convier, inclusive no curso escolhido, campus, dados de escolaridade e de etnia, desde que essas alterações não caracterizem a transferência da inscrição para outra pessoa.

Caso o cadastro fique indisponível ou exista alguma irregularidade no pedido de inscrição, o candidato deve contatar imediatamente o SSOA/UFBA, a fim de, se possível, sanar essa irregularidade.

Provas

O Vestibular UFRB 2009 será realizado em fase única, nos dias 18 e 19 de janeiro de 2009. Serão aplicadas provas objetivas de Português, Matemática, Ciências Humanas e Ciências Naturais (mesmos tipos de questões da UFBA), além de uma prova subjetiva de Redação. Não haverá prova de Língua Estrangeira.

A lista de aprovados será divulgada até 14 de fevereiro.

Veja também:
As obras literárias exigidas no Vestibular 2009 da UFRB

Por Wanessa de Almeida