UFPR abre 250 vagas para curso de Pedagogia online

Em 02/10/2008 14h36 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal do Paraná, UFPR, está com inscrições abertas para o preenchimento de 250 vagas para o curso de Pedagogia na modalidade EAD (Ensino a Distância).

Veja edital

Os interessados têm até as 16h do dia 24 de outubro para inscreverem-se no vestibular a uma taxa de R$ 72. Os pedidos de isenção puderam ser feitos até o dia 30 de setembro e o resultado será divulgado no dia 10 de outubro, quando aqueles que solicitaram o benefício poderão inscrever-se no certame.

A UFPR possui seis pólos presenciais onde os estudantes se reúnem para eventuais encontros e realização de provas. As cidades são Cerro Azul, Colombo, Nova Tebas, Palmeira e Rio Negro, com 44 vagas cada e Embu, com 30 vagas. Apesar dos pólos, todos os candidatos farão o exame vestibular na cidade de Curitiba.

As provas serão aplicadas no dia 9 de novembro, com publicação do gabarito no dia seguinte. No dia 3 de novembro os candidatos poderão saber com exatidão o local onde farão seus exames. O resultado final está previsto para ser anunciado no dia 10 de dezembro.

Veja também:
Saiba mais sobre EAD
Conheça a Universidade Federal do Paraná


Por Marla Rodrigues