UFPI recebe inscrições para pré-vestibular comunitário

Em 03/02/2009 09h35 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal do Piauí (UFPI) recebe até a próxima quinta-feira (05) inscrições para a seleção de novos alunos do Projeto Pré-Vestibular Popular. Este ano estão sendo oferecidas 180 vagas distribuídas entre três turmas.

As inscrições devem ser realizadas das 8h30 às 11h e das 14h30 às 18h30, no Campus Ministro Petrônio Portella (Teresina), na sala 430 do Centro de Ciências da Educação (CCE). Para efetuar o pedido, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos (fotocópia e original):

• comprovante de residência;
• histórico escolar do candidato ou declaração de conclusão do Ensino Médio;
• carteira de identidade;
• uma foto recente 3X4;
• comprovantes da renda familiar do candidato, carteira de trabalho, contracheque (No caso de trabalhador autônomo, declaração devidamente assinada e reconhecida); Questionário socioeconômico devidamente preenchido.

A seleção dos candidatos será feita com base na análise do questionário socioeconômico e aplicação de provas das disciplinas de Matemática, Português, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Redação. O teste seletivo será realizado no próximo dia 14 e o resultado divulgado no dia 28 de fevereiro.

A matrícula dos classificados será nos dias 03 e 04 de março, no mesmo local, no horário das 14h30 às 18h30. No ato, o candidato deverá apresentar duas fotos 3x4. As aulas do Projeto Pré-Vestibular Popular terão início no dia 05 de março.

Veja também:
Conheça outras instituições que oferecem cursinhos comunitários

Por Wanessa de Almeida