UFPel encerra aplicação dos testes de habilidades específicas

Em 30/12/2008 14h15 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) encerrou nesta terça-feira (30) a aplicação dos Testes de Habilidades Específicas (T.H.E) do Vestibular 2009/1. Os candidatos ao curso de Licenciatura e Bacharelado em Música realizaram os exames na Rua Alberto Rosa, nº 62, Pelotas, às 9h.

Os vestibulandos se submeteram à prova de instrumento, de caráter eliminatória, além de prova teórica e Solfejo, cada uma valendo dez pontos.

Somente será classificado o candidato que obtiver escore igual ou superior a sete pontos na prova de instrumento. Já o que alcançar nota igual ou inferior a sete pontos na prova teórica e de Solfejo, deverá cursar disciplina complementar à Teoria Musical, se classificado para as vagas da graduação.

Caso não obtenha a nota mínima exigida, o candidato passará a concorrer automaticamente às vagas da segunda opção de graduação, feita no ato da inscrição.

Vestibular

Após alterações nas datas, o processo seletivo de Verão da UFPel será realizado nos dias 17 e 18 de janeiro de 2009 nas cidades de Pelotas, Sant’Ana do Livramento e Passo Fundo. Os locais de prova estarão disponíveis a partir de 07 de janeiro na internet ou pelo telefone (53) 3222-4060.

Veja também:
Conheça a Universidade Federal de Pelotas
Teste de habilidades específicas? Saiba o que é!

Por Gabriele Alves