UFPE solta 1º remanejamento do Processo Seletivo 2012/2 para Engenharias

São 201 novos aprovados; registro acadêmico será na próxima terça-feira, 31.
Em 27/07/2012 07h42 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) antecipou novamente a divulgação de seus aprovados e liberou no final da tarde de ontem, 26 de julho, o primeiro remanejamento do Vestibular 2012/2 para os cursos de Engenharia, que era aguardado para hoje, 27.

Consulte os 201 convocados

O resultado final, previsto para o dia 22, saiu na última quinta-feira, 19. A primeira fase desta seleção correspondeu ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011, exceto as notas da redação que foram utilizadas na segunda etapa, realizada nos dias 08 e 09 deste mês.

Na próxima terça-feira, 31 de julho, será o registro acadêmico, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, na Divisão do Corpo Discente, situada na Avenida dos Economistas, s/n, no Campus Universitário Joaquim Amazonas, em Recife. Para as matrículas deve-se apresentar uma foto 3x4, a ficha de dados cadastrais e a cópia autenticada da seguinte documentação:

- Identidade e CPF;
- Título e Quitação com o Serviço Eleitoral (dois turnos) ou protocolo de cartório eleitoral;
- Quitação com o Serviço Militar;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Histórico Escolar e Certidão de Conclusão do Ensino Médio ou Certidão de Exame Supletivo.

Foram ofertadas 320 vagas, para a unidade acadêmica de Recife, distribuídas entre os seguintes bacharelados de Engenharia: Civil, de Alimentos, Elétrica, de Controle e Automação, Eletrônica, de Minas, Mecânica, de Materiais, Naval e Química.

O segundo remanejamento está previsto para a próxima quinta-feira, 02 de agosto, com matrículas no dia 06, data marcada também para o início das aulas. Já o terceiro é esperado para o dia 08 seguinte, com registro no dia 10 do mesmo mês. Mais informações no Manual do Candidato ou no Edital de Matrícula.

Por Dayse Luan