UFPE informa locais de prova do Vestibular EaD 2013/2

Provas para os cursos a distância da unviersidade serão aplicadas no próximo domingo, dia 11.
Em 06/08/2013 18h23 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos inscritos no Vestibular 2013/2 de Ensino à Distância (EaD) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) já podem consultar onde farão as provas. O Comunicado de Confirmação de Inscrição (CCI) foi disponibilizado no final da tarde de hoje, 6 de agosto.

Consulte aqui o CCI

O comunicado de inscrição deve ser impresso e apresentado ao fiscal de sala no dia das provas, já assinado e com foto, juntamente com o documento original de identidade. As provas serão aplicadas no próximo domingo, dia 11, das 13h às 18h, nos polos onde estão localizados os cursos.

Os candidatos terão que elaborar uma redação e responder questões objetivas de português, língua estrangeira e de mais quatro disciplinas específicas ao curso escolhido, que podem ser história, geografia, biologia, matemática, física ou química. O cartão resposta deve ser preenchido com caneta esferográfica preta.

Estão em disputa 711 vagas, sendo 483 para livre concorrência, 78 para cotas sociais e 150 para o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor). Os cursos de Ciências Contábeis e Geografia são ofertados pela primeira vez.

Os outros cursos oferecidos no vestibular são Letras – Língua Espanhol, Letras – Língua Portuguesa e licenciatura em Matemática. Os polos ficam em Cabaceiras, na Paraíba, Maragogi, em Alagoas, e Carpina, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe, Tabira e Trindade, em Pernambuco.

O resultado final do Vestibular EaD 2013/2 da UFPE está previsto para sair no dia 2 de setembro. Outros detalhes no Manual do Candidato.

Por Adriano Lesme