UFPE divulga nomes dos candidatos pré-classificados para isenção do Vestibular 2010

Em 31/08/2009 11h38 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Pernambuco, UFPE, já publicou a relação de candidatos aptos a pleitear o desconto total ou parcial da taxa de inscrição do Vestibular 2010. A lista de pré-classificados no processo pode ser conferida aqui.

Os selecionados devem providenciar a documentação exigida para comprovação de dados. Para os participantes do CadÚnico, é necessária a cópia de documento de identificação e declaração do estabelecimento de ensino, em papel timbrado, que o candidato está cursando o terceiro ano do Ensino Médio.

Os demais devem providenciar ainda conta de energia elétrica do imóvel de domicílio familiar, relativa ao mês de junho deste ano, mesmo que não esteja quitada, além de comprovante de renda dos membros do domicílio familiar.

No caso de autônomos ou desempregados, declaração do próprio punho expondo sua condição, ou folha da Carteira Profissional com a Rescisão do Contrato de Trabalho. Caso o candidato seja menor de idade, a declaração ou cópia da carteira profissional deverá ser firmada pelo pai ou responsável.

Os documentos devem ser postados até quarta-feira ao endereço abaixo:

COVEST-COPSET
Rua Amaury de Medeiros, 2066, Derby
CEP 52010-120
Recife – PE

O resultado será publicado pela universidade no dia 19 de setembro. Os isentos também deverão se inscrever no processo seletivo. O prazo já está aberto e segue até dia 24.

Veja também:
28/08: UFPE recebe inscrições para o Vestibular 2010

Por Wanessa de Almeida