UFOP divulga resultado do Vestibular UAB 2009/2

Em 06/07/2009 14h56 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal de Ouro Preto, UFOP, divulgou nesta segunda-feira (06) o resultado do Processo Isolado de Seleção 2009/2 para os cursos de ensino a distância da Universidade Aberta do Brasil. Para conferir a lista de aprovados, clique aqui.

Os candidatos selecionados devem se encaminhar para o polo presencial onde foram aprovados, nos dias 09 e 10 de julho, das 9h às 16h, para dar entrada no processo de matrícula na instituição. No ato do registro são necessários os seguintes documentos:

♦ Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e Histórico Escolar (documentos originais ou fotocópias autenticadas). Em caso de revalidação, é necessário apresentar a cópia do documento emitido pelo Conselho Nacional de Educação ou Secretaria Estadual de Educação;
♦ Visto temporário ou permanente emitido pela Polícia Federal, para candidatos estrangeiros;
♦ Cédula de Identidade (original e cópia);
♦ Prova de quitação com o Serviço Eleitoral e Título de Eleitor;
♦ Prova de quitação com o Serviço Militar, para o candidato do sexo masculino;
♦ Duas fotografias tamanho 3 x 4, recentes;
♦ Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e cópia);
♦ Procuração com firma reconhecida, no caso de ser a matrícula feita por outra pessoa, excluídos os pais ou o responsável legalmente constituído para menor de 18 anos.

O candidato que não se apresentar no período determinado perderá o direito à vaga. Em caso de desistência ou remanescência de vagas, uma nova convocação poderá ser feita no dia 20 de julho. Uma terceira chamada também está prevista para divulgação no dia 30 do mesmo mês.

Veja também:
Saiba mais sobre ensino a distância
Entenda o que é a Universidade Aberta do Brasil
Conheça a história da UFOP

Por Marla Rodrigues