UFMS recebe pedidos de redução de taxa de inscrição até sexta-feira

Em 25/03/2008 09h25 , atualizado em 25/03/2008 09h27 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), abrindo os procedimentos para o PSU (Processo Seletivo UFMS) 2008 de Inverno, recebe até a sexta-feira, dia 28 de março, os pedidos de redução ou isenção da taxa de inscrição no vestibular, que custa R$ 80,00. A universidade começou a receber os pedidos de isenção ontem (24).

Os interessados devem apresentar a carteira de identidade e solicitar a senha e as instruções específicas do Programa de Redução do Valor da Taxa de Inscrição, em um dos locais indicados pela Copeve:

- Quiosque da Copeve na Cidade Universitária de Campo Grande;
- Secretarias Acadêmicas das Unidades Setoriais da UFMS (em Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Paranaíba ou Três Lagoas);
- Posto da Copeve na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados, em Dourados-MS).

Após preencher o requerimento do Programa via internet, o candidato à redução da taxa deve imprimi-lo e terminar de preencher o protocolo à mão, devendo entregá-lo com as cópias dos documentos em um dos locais citados acima, até as 18h do dia 29 de março (sábado). A UFMS deve divulgar os nomes dos candidatos beneficiados com a redução ou com a isenção da taxa até o dia 22 de abril.

Após a divulgação, os contemplados com a redução devem entregar o comprovante de recolhimento da taxa em conjunto com a documentação de inscrição nos mesmos locais onde retiraram o requerimento, até as 18h do dia 10 de maio. Os isentos devem levar apenas a documentação de inscrição (nos mesmos locais, horário e data).

As inscrições para o PSU de Inverno 2008 serão abertas no dia 07 de abril e encerradas em 09 de maio.

Para este Vestibular , a UFMS oferece um total de 1.325 vagas, sendo 810 delas para o segundo semestre de 2008 e 515 para o primeiro semestre de 2009.

Por Camila Mitye