UFMS prorroga prazo de inscrição em vestibular EAD

Em 24/03/2008 17h33 , atualizado em 24/03/2008 17h36 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
As inscrições para o vestibular de Educação a Distância da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) foram prorrogadas até o dia 28 de março, próxima sexta. O prazo anterior era só até o dia 19. A inscrição, no valor de R$ 80, deve ser feita exclusivamente pela internet. Os candidatos que necessitarem de condições especiais poderão enviar os documentos comprobatórios de sua necessidade até o dia 4 de abril.

A Coordenadoria de Educação Aberta e à Distância informou que são oferecidas vagas para os cursos de Licenciatura em Letras: Português/Espanhol, Licenciatura em Matemática, Pedagogia e Pedagogia: Educação Especial, nos pólos de Água Clara (MS), São Gabriel do Oeste (MS), Rio Brilhante (MS), Nova Londrina (PR), Cidade Gaúcha (PR) e Cruzeiro do Oeste (PR).

As provas serão realizadas no dia 19 de abril, em única fase, constando de prova objetiva (múltipla escolha com cinco alternativas em cada questão e somente uma alternativa correta) de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Matemática, Conhecimentos Gerais, Informática Básica e de uma prova de Redação. Os locais das provas serão divulgados no dia 15 de abril.

O resultado do Vestibular EAD da UFMS deve ser divulgado até o dia 5 de maio de 2008. Mais informações: (67) 3345-7218 ou pelo site da Copeve.

Por Marla Rodrigues