Patrocínio:

Whatsapp
Em 28/03/2008 07h42 , atualizado em 28/03/2008 07h45

UFMS encerra hoje recebimento de pedidos de redução de taxa

Notícias

Por Camila Mitye
PUBLICIDADE
A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) recebe até hoje, dia 28 de março, os pedidos de redução ou isenção da taxa de inscrição do PSU (Processo Seletivo UFMS) 2008 de Inverno, que custa R$ 80,00. A universidade começou a receber os pedidos de isenção na segunda (24).

Os interessados devem apresentar a carteira de identidade e solicitar a senha e as instruções específicas do Programa de Redução do Valor da Taxa de Inscrição, em um dos locais indicados pela Copeve:

- Quiosque da Copeve na Cidade Universitária de Campo Grande;
- Secretarias Acadêmicas das Unidades Setoriais da UFMS (em Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Paranaíba ou Três Lagoas);
- Posto da Copeve na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados, em Dourados-MS).

Após preencher o requerimento do Programa via internet, o candidato à redução da taxa deve imprimi-lo e terminar de preencher o protocolo à mão, devendo entregá-lo com as cópias dos documentos em um dos locais citados acima, até as 18h de amanhã, 29 de março (sábado). A UFMS deve divulgar os nomes dos candidatos beneficiados com a redução ou com a isenção da taxa até o dia 22 de abril.

Após a divulgação, os contemplados com a redução devem entregar o comprovante de recolhimento da taxa em conjunto com a documentação de inscrição nos mesmos locais onde retiraram o requerimento, até as 18h do dia 10 de maio. Os isentos devem levar apenas a documentação de inscrição (nos mesmos locais, horário e data).

As inscrições para o PSU de Inverno 2008 serão abertas no dia 07 de abril e encerradas em 09 de maio.

Para este Vestibular , a UFMS oferece um total de 1.325 vagas, sendo 810 delas para o segundo semestre de 2008 e 515 para o primeiro semestre de 2009.

Por Camila Mitye
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES